Na Mandala

High Tech: Mandala Virtual

Agosto está sendo o mês de novidades aqui na Mandala! Completamos 30 mil seguidores no instagram, estreamos o nosso blog e agora, o lançamento mais esperado por vocês: a Mandala Virtual!

Essa funcionalidade permite que as clientes vejam a seleção de peças feita por nossas stylists por meio digital, antes de dar o okay para o envio da malinha!

Está um pouco confusa? Vamos explicar melhor! Tudo vai funcionar da mesma forma que antes: cadastro no site, solicitação da malinha e seleção de peças feita pelas stylists, de acordo com o perfil da cliente. No entanto, adicionamos um passo antes da entrega – geminianas, taurinas e arianas, vocês podem comemorar! A Mandala Virtual vai permitir que a cliente veja todas as peças escolhidas (e dê alguns pitacos também, claro!) e aprove a seleção! Assim, enviamos a mala física com muito mais tranquilidade e possibilidade de acertos (e talvez algumas surpresas!).

Nossa plataforma online conta também com sugestões de looks (feitas especialmente para a cliente) e um guia de estilo de cada uma das peças dentro da seleção!

Ah, Mandala, eu amo receber a malinha surpresa em casa. Isso vai acabar?” Não! Quem quiser continuar sentindo os arrepios do blind date com as peças, pode ficar tranquila! A experiência vai continuar sendo exatamente a mesma!

O objetivo é facilitar a interação das clientes com nosso produto e tornar a Mandala ainda mais assertiva. Com a pandemia e as alterações nos comportamentos de consumo, existem necessidades de adaptação por parte das empresas a essa nova realidade ainda mais digital. Foi, inclusive, o Covid-19 que desencadeou o início dos testes dessa ferramenta, para que as clientes pudessem avaliar a sua Mandala e recebessem apenas as peças que realmente gostassem. Assim, internamente, a Mandala reduziria o fluxo de peças em manipulação em nosso escritório!

E aí? Quem está animada para testar a Mandala Virtual?

Você também pode gostar...